Música

VCha, o novo girl group global da JYP, mira se tornar ‘Garotas do Ano’ em debut arrebatador

Conheça o novo produto da JYP que promete balançar o universo dos doramas, o girl group global VCha.



Talento emergente no universo dos doramas: conheça o VCha

Prepare sua playlist de K-pop, pois temos uma nova entrada poderosa no cenário! Apresentando a abreviação para ‘Voices Channel’, o VCha é o mais recente grupo de garotas global lançado pela JYP Entertainment, conhecida produtora de alguns dos grupos de K-pop mais populares da atualidade.

Estreia majestosa

A estreia do VCha em 2022 foi com o pé direito. As garotas lançaram seu mini álbum de estreia, ‘Time to Fly’, que inclui a música principal ‘Burn It Up’. Este single é uma faixa de dança eletrônica que promete incendiar as pistas de dança doramáticas.

O objetivo do VCha: tornar-se ‘Garotas do Ano’

O VCha mira alto e não tem medo de expressar seus objetivos ambiciosos. O grupo anunciou durante seu showcase de estreia que aspira a se tornar as ‘Garotas do Ano’. E, dado o talento e carisma evidentes desde o início, não duvidamos que elas possam conquistar esse título.

Composto por diversas nacionalidades

Em sintonia com a crescente popularidade global do K-pop, o VCha é um grupo verdadeiramente internacional, consistindo de membros da Coreia, Japão, Taiwan e China. Essa diversidade cultural seguramente adicionará uma riqueza adicional às suas performances e músicas.

VCha, um nome para ficar de olho

As garotas do VCha são, sem dúvida, um grupo promissor a se observar em 2022. Com um potente mix de vocais puros e claramente treinados, danças hipnotizantes e uma química dinâmica, estamos ansiosas para ver o que o futuro reserva para elas. E para você, fã de doramas e K-pop, o que acha do VCha? Já ouviu suas músicas? Conte para a gente!

Você já ouviu a música de estreia do VCha? Acha que as garotas têm potencial para se tornarem as ‘Garotas do Ano’? Compartilhe suas opiniões conosco.


Fonte

Ana Paula

Ana Paula é a criadora e escritora do blog "Dorama Diário", onde compartilha sua paixão por doramas e cultura coreana. Fascinada por essas séries desde a juventude, Ana Paula transformou seu hobby em uma plataforma de compartilhamento de análises, novidades e opiniões sobre o mundo dos doramas. Com formação em Comunicação, ela oferece aos seus leitores um olhar aprofundado sobre os temas, personagens e tendências desse universo, estabelecendo o "Dorama Diário" como um recurso valioso para fãs e curiosos do gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo