Música

O MV ‘Tomboy’ do (G)I-DLE é o primeiro a atingir 300 milhões de visualizações

Insights sobre o crescente sucesso do grupo de K-Pop (G)I-DLE, com enfoque no hit ‘Tomboy’.



Tomboy, um marco para (G)I-DLE

Imagem 1

A cultura pop coreana se expande continuamente e inquestionavelmente, essa expansão é realçada pelos sucessos inegáveis dos grupos de K-pop, tanto no palco nacional quanto internacional. Um desses exemplos palpáveis é o grupo de meninas (G)I-DLE, cujo vídeo musical ‘Tomboy’ recentemente atingiu um marco impressionante.

Conforme informações divulgadas, ‘Tomboy’, o envolvente e cativante MV (músic video) do (G)I-DLE se tornou o primeiro do grupo a atingir mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. As fãs, conhecidas como Neverlands, acompanharam o clipe que conquistou o mundo do K-pop com seu ritmo viciante e a coreografia carismática.

Por que ‘Tomboy’ é tão popular?

A música ‘Tomboy’ escala a popularidade pelo seu diferencial no universo do K-pop, revelando um novo lado do (G)I-DLE cheio de atitude. O MV abandona as cores vivas típicas do gênero para adotar um visual mais sombrio e rebelde, que claramente cativou o público. Diversos fatores contribuíram para o estrondoso sucesso de ‘Tomboy’

O estilo (G)I-DLE

Os grupos femininos de K-pop são conhecidos por seus conceitos fofos e inocentes, mas (G)I-DLE quebrou esse molde com ‘Tomboy’. O grupo mostrou a todos que é possível ser feminino e poderoso ao mesmo tempo, e o conceito de garota durona encantou os fãs e criou uma onda no mundo do K-pop.

A Dança

A coreografia de ‘Tomboy’, foi ambígua e dinâmica, cativando fãs e críticos. A dança distintiva tornou-se viral rapidamente nos canais de mídia social, contribuindo para a popularidade global do MV.

A letra

=A letra de ‘Tomboy’ ressoou com muitas fãs. Ela fala sobre ser autêntico e aceitar quem você é, uma mensagem que continua a ser relevante e necessária hoje. Isso torna a música não apenas um sucesso comercial, mas também uma faixa empoderada e significativa.

Próximos passos para (G)I-DLE

Com ‘Tomboy’ agora passando de 300 milhões de visualizações, o (G)I-DLE certamente ganhou um impulso adicional para continuar inovando. Assim, nós do ‘Dorama Diário’ estamos ansiosos para continuar acompanhando este grupo surpreendente e ver onde sua criatividade os levará nos próximos anos.

Você acha que ‘Tomboy’ estabeleceu uma nova tendência no K-pop? Compartilhe sua opinião nos comentários!


Fonte

Ana Paula

Ana Paula é a criadora e escritora do blog "Dorama Diário", onde compartilha sua paixão por doramas e cultura coreana. Fascinada por essas séries desde a juventude, Ana Paula transformou seu hobby em uma plataforma de compartilhamento de análises, novidades e opiniões sobre o mundo dos doramas. Com formação em Comunicação, ela oferece aos seus leitores um olhar aprofundado sobre os temas, personagens e tendências desse universo, estabelecendo o "Dorama Diário" como um recurso valioso para fãs e curiosos do gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo