O MV ‘Tomboy’ do (G)I-DLE é o primeiro a atingir 300 milhões de visualizações
Insights sobre o crescente sucesso do grupo de K-Pop (G)I-DLE, com enfoque no hit ‘Tomboy’.
Tomboy, um marco para (G)I-DLE
Tomboy, um marco para (G)I-DLE
A cultura pop coreana se expande continuamente e inquestionavelmente, essa expansão é realçada pelos sucessos inegáveis dos grupos de K-pop, tanto no palco nacional quanto internacional. Um desses exemplos palpáveis é o grupo de meninas (G)I-DLE, cujo vídeo musical ‘Tomboy’ recentemente atingiu um marco impressionante.
Conforme informações divulgadas, ‘Tomboy’, o envolvente e cativante MV (músic video) do (G)I-DLE se tornou o primeiro do grupo a atingir mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. As fãs, conhecidas como Neverlands, acompanharam o clipe que conquistou o mundo do K-pop com seu ritmo viciante e a coreografia carismática.
Por que ‘Tomboy’ é tão popular?
A música ‘Tomboy’ escala a popularidade pelo seu diferencial no universo do K-pop, revelando um novo lado do (G)I-DLE cheio de atitude. O MV abandona as cores vivas típicas do gênero para adotar um visual mais sombrio e rebelde, que claramente cativou o público. Diversos fatores contribuíram para o estrondoso sucesso de ‘Tomboy’
O estilo (G)I-DLE
Os grupos femininos de K-pop são conhecidos por seus conceitos fofos e inocentes, mas (G)I-DLE quebrou esse molde com ‘Tomboy’. O grupo mostrou a todos que é possível ser feminino e poderoso ao mesmo tempo, e o conceito de garota durona encantou os fãs e criou uma onda no mundo do K-pop.
A Dança
A coreografia de ‘Tomboy’, foi ambígua e dinâmica, cativando fãs e críticos. A dança distintiva tornou-se viral rapidamente nos canais de mídia social, contribuindo para a popularidade global do MV.
A letra
=A letra de ‘Tomboy’ ressoou com muitas fãs. Ela fala sobre ser autêntico e aceitar quem você é, uma mensagem que continua a ser relevante e necessária hoje. Isso torna a música não apenas um sucesso comercial, mas também uma faixa empoderada e significativa.
Próximos passos para (G)I-DLE
Com ‘Tomboy’ agora passando de 300 milhões de visualizações, o (G)I-DLE certamente ganhou um impulso adicional para continuar inovando. Assim, nós do ‘Dorama Diário’ estamos ansiosos para continuar acompanhando este grupo surpreendente e ver onde sua criatividade os levará nos próximos anos.
Você acha que ‘Tomboy’ estabeleceu uma nova tendência no K-pop? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Fonte