Celebridades

Membros do Kep1er Lançam Contas Individuais no Instagram

Descubra as novas contas no Instagram das integrantes do Kep1er e acompanhe de perto a vida dessas talentosas artistas!



Kep1er: Um Sensação Global

O grupo feminino Kep1er, formado através do programa de sobrevivência ‘Girls Planet 999’, continua conquistando corações ao redor do mundo. Recentemente, seis de suas integrantes lançaram contas individuais no Instagram. Isso tem gerado um grande burburinho entre os fãs que agora têm uma nova maneira de acompanhar a vida pessoal e profissional dessas adoráveis artistas.

As Contas do Instagram

As seis integrantes que abriram suas contas são: Yujin, Mashiro, Xiaoting, Chaehyun, Hikaru e Dayeon. Com suas futuras postagens, os fãs podem esperar muitas selfies, atualizações sobre projetos e um pouco do dia a dia dessas estrelas. Cada uma das meninas já postou suas primeiras imagens, que rapidamente ganharam milhares de curtidas e comentários de apoio.

Como Seguir

Se você é um amante de K-pop e ainda não segue as novas contas do Instagram das integrantes do Kep1er, não perca tempo! Veja os usuários oficiais abaixo e comece a seguir para ficar por dentro de todas as novidades:

  • @Yujin_kep1er
  • @Mashiro_kep1er
  • @Xiaoting_kep1er
  • @Chaehyun_kep1er
  • @Hikaru_kep1er
  • @Dayeon_kep1er

Não perca as atualizações sobre Kep1er e outras notícias do mundo K-pop no Dorama Diário.

Qual das novas contas do Instagram das integrantes do Kep1er você mais gostou? Comente abaixo!


Fonte

Ana Paula

Ana Paula é a criadora e escritora do blog "Dorama Diário", onde compartilha sua paixão por doramas e cultura coreana. Fascinada por essas séries desde a juventude, Ana Paula transformou seu hobby em uma plataforma de compartilhamento de análises, novidades e opiniões sobre o mundo dos doramas. Com formação em Comunicação, ela oferece aos seus leitores um olhar aprofundado sobre os temas, personagens e tendências desse universo, estabelecendo o "Dorama Diário" como um recurso valioso para fãs e curiosos do gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo