Kim Do Wan: Um herdeiro milionário que propõe casamento falso em ‘Wedding Impossible’
Conheça um pouco mais sobre a trama inusitada de ‘Wedding Impossible’ e seu protagonista Kim Do Wan.
O Herdeiro Inesperado
O Herdeiro Inesperado
Para as viciadas em doramas, principalmente os românticos, a série ‘Wedding Impossible’ traz uma premissa que vai fazer seu coração bater mais rápido. A estrela em ascensão, Kim Do Wan, promete encantar as telespectadoras com seu papel de Gyu Joon, um herdeiro milionário que acaba propondo um casamento falso para sua melhor amiga, Yeon Ji (interpretada por Hwang Bo Reum Byeol).
O personagem de Kim Do Wan já é conhecido por seus papéis marcantes em ‘Record of Youth’ e ’18 Again’. No entanto, em ‘Wedding Impossible’, podemos ver uma faceta diferente do ator, brincando com a ideia de relações amorosas não convencionais.
Casamento Falso, Amor Verdadeiro?
Gyu Joon é descrito como uma pessoa com uma personalidade agradável e calorosa que sempre riu e animou Yeon Ji. Porém, a proposta de casamento falso surge das circunstâncias peculiares do personagem, levando a uma série de eventos divertidos e emocionantes.
Yeon Ji, por sua vez, tem sua própria dose de encanto e complexidades. Como melhor amiga de Gyu Joon, ela enfrenta um misto de emoções ao receber a proposta inesperada. O que começou como um acordo prático logo se transforma em algo mais, à medida que o dorama explora as dinâmicas de amizade e amor.
Preparem-se para ‘Wedding Impossible’
Este dorama em particular é uma adaptação de um popular webtoon. Se você está curiosa para saber como esta trama cheia de reviravoltas vai se desenrolar, mantenha-se atualizada no Dorama Diário. Mas já vamos avisar: preparem-se para muitas risadas e surpresas inesperadas!
E, é claro, não podemos nos esquecer do talento incrível do ator Kim Do Wan. Estamos ansiosas para ver como ele irá impressionar desta vez, com uma história de amor que definitivamente não é nada convencional.
Você acha que um casamento falso pode se transformar em amor verdadeiro? Deixe sua opinião nos comentários!
Fonte