Música

(G)I-DLE estabelece novo recorde no mundo dos Doramas com o número de músicas que alcançaram ‘Perfect All-Kills’

A música ‘Destino’ do grupo coloca (G)I-DLE em um novo patamar no K-Pop



Novo marco no K-Pop: (G)I-DLE quebra recorde!

(G)I-DLE, um fenômeno mundial do K-Pop, acaba de subir ainda mais alto na escada do sucesso. O grupo feminino acabou de equiparar um recorde ao obter o maior número de músicas com ‘Perfect All-Kill’, elevando ainda mais o nível da indústria da música sul-coreana.

Imagem 1

Perfect All-Kill: um símbolo de êxito na indústria da música coreana

Para quem não está familiarizado com o termo no mundo do K-Pop, ‘Perfect All-Kill’ é um marco significativo. É concedido a uma música que domina todas as principais paradas musicais sul-coreanas ao mesmo tempo. Um verdadeiro testemunho da popularidade e do sucesso, (G)I-DLE alcançou essa marca com a icônica música ‘Destino’.

"Destino" conquistando todas as paradas musicais

A faixa marcante do (G)I-DLE, ‘Destino’, não apenas alcançou a cobiçada posição de ‘Perfect All-Kill’, mas também garantiu um lugar nas paradas musicais de vários países. A faixa desfrutou de imenso sucesso, recebendo aprovação e admiração de fãs em todo o mundo.

Você já ouviu ‘Destino’, a música que garantiu ao (G)I-DLE seu mais recente ‘Perfect All-Kill’? Compartilhe nos comentários o que você acha dessa música icônica!


Fonte

Ana Paula

Ana Paula é a criadora e escritora do blog "Dorama Diário", onde compartilha sua paixão por doramas e cultura coreana. Fascinada por essas séries desde a juventude, Ana Paula transformou seu hobby em uma plataforma de compartilhamento de análises, novidades e opiniões sobre o mundo dos doramas. Com formação em Comunicação, ela oferece aos seus leitores um olhar aprofundado sobre os temas, personagens e tendências desse universo, estabelecendo o "Dorama Diário" como um recurso valioso para fãs e curiosos do gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo