Música

Dorama e Música: (G)I-DLE vence o primeiro prêmio com ‘Fate’ no Inkigayo

Saiba tudo sobre as apresentações de destaque e vencedores no popular show musical sul-coreano, Inkigayo!



Uma Vitória Inesquecível para (G)I-DLE com ‘Fate’ no Inkigayo

Olá, amantes do Dorama e K-Pop! Tenho uma notícia empolgante para compartilhar do nosso show de música favorito, o Inkigayo. Nossas talentosas garotas do (G)I-DLE conquistaram a primeira vitória com sua canção ‘Fate’! As músicas contra as quais elas competiram foram ‘Sticker’ do NCT 127 e ‘LOCO’ de ITZY. No entanto, foi ‘Fate’ que levou o prêmio para casa. Vamos torcer por mais vitórias!

Performances de Destaque no Inkigayo

Elenco Estelar

Além da apresentação vitoriosa do (G)I-DLE, havia um elenco estelar de artistas que agitavam o palco do Inkigayo. Isso incluía NCT Dream, THE BOYZ, Yeonho, Illit, Bz-Boys e muitos outros. Vale a pena conferir todas as apresentações!

Dorama e K-Pop: Uma Combinatória Encantadora

Se você é como eu, uma amante de doramas e k-pop, deve ter ficado absolutamente deliciada com a vitória do (G)I-DLE. Não é apenas a vitória em si, mas toda a jornada musical e o que ela significa para a nossa amada cultura coreana. Fique atenta ao Dorama Diário para mais notícias e atualizações!

Que outras apresentações de Inkigayo foram memoráveis para vocês? Compartilhem suas opiniões nos comentários!


Fonte

Ana Paula

Ana Paula é a criadora e escritora do blog "Dorama Diário", onde compartilha sua paixão por doramas e cultura coreana. Fascinada por essas séries desde a juventude, Ana Paula transformou seu hobby em uma plataforma de compartilhamento de análises, novidades e opiniões sobre o mundo dos doramas. Com formação em Comunicação, ela oferece aos seus leitores um olhar aprofundado sobre os temas, personagens e tendências desse universo, estabelecendo o "Dorama Diário" como um recurso valioso para fãs e curiosos do gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo