Música

Dorama e Música: Como a Queencard do (G)I-DLE alcançou mais rápido 300 milhões de visualizações

Conheça a história por trás do incrível feito do grupo de K-pop (G)I-DLE com o MV de Queencard.



(G)I-DLE e o Recorde de Queencard

A música é uma parte fundamental da cultura coreana e um elemento essencial nos doramas que tanto amamos. e dentro dessa cultura, o K-pop possui um status lendário, com grupos como (G)I-DLE quebrando recordes e cativando corações ao redor do mundo.

O grupo de K-pop feminino (G)I-DLE alcançou mais um marco incrível com seu MV de Queencard, ao se tornar o vídeo mais rápido do grupo a alcançar mais de 300 milhões de visualizações no YouTube.

Imagem 1

Uma Conquista Expressiva

Segundo informações do Dorama Diário, o MV de ‘Queencard’ do (G)I-DLE alcançou 300 milhões de visualizações em apenas um ano e oito meses desde seu lançamento. Isso marca a conquista do vídeo musical mais rápido a atingir esse número de visualizações na história do grupo. Mas, o que torna ‘Queencard’ tão especial?

A música não captura apenas a essência do (G)I-DLE, mas também incorpora diversos elementos da cultura coreana. É uma faixa hipnótica que combina perfeitamente as melodias pop, eletro e trap, criando um hino atemporal que todos gostam de ouvir repetidas vezes.

A História por Trás da Conquista

Quem poderia imaginar que ‘Queencard’ se tornaria o MV mais rápido a alcançar essa quantidade massiva de visualizações? Tudo começou com o lançamento do MV, que rapidamente se tornou um sucesso. Os VISUALZENs, como são conhecidos os fãs do (G)I-DLE, receberam a música com entusiasmo e contribuíram para que o MV chegasse a tal número de visualizações.

A música e o vídeo fazem parte do primeiro álbum do grupo ‘(G)I-DLE’, que foi lançado juntamente com a faixa. Apesar de ser um grupo novo na cena do K-pop, o (G)I-DLE mostrou que tem muito a oferecer.

Você já ouviu ‘Queencard’? O que faz dessa música um sucesso tão expressivo para você?


Fonte

Ana Paula

Ana Paula é a criadora e escritora do blog "Dorama Diário", onde compartilha sua paixão por doramas e cultura coreana. Fascinada por essas séries desde a juventude, Ana Paula transformou seu hobby em uma plataforma de compartilhamento de análises, novidades e opiniões sobre o mundo dos doramas. Com formação em Comunicação, ela oferece aos seus leitores um olhar aprofundado sobre os temas, personagens e tendências desse universo, estabelecendo o "Dorama Diário" como um recurso valioso para fãs e curiosos do gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo