Dorama e K-pop: ENHYPEN arrasa com ‘Bite Me’ e conquista 100 milhões de visualizações
Um olhar aprofundado no sucesso recordista do videoclipe ‘Bite Me’ da banda sul-coreana ENHYPEN.
O fenômeno ENHYPEN
O fenômeno ENHYPEN
Um sucesso absoluto que está conquistando o mundo: assim podemos descrever o grupo sul-coreano ENHYPEN, que vem encantando os amantes de K-Pop e doramas. O videoclipe de seu mais recente trabalho, ‘Bite Me’, ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube! É a conquista mais rápida da banda nesse sentido, demonstrando o carinho e a paixão de seus fãs e a popularidade do K-Pop em um contexto global.
Formada em 2020, a ENHYPEN surge do programa de sobrevivência musical ‘I-LAND’, exibido pelo Dorama Diário. Desde então, eles têm encantado os fãs com sua sinergia perfeita, talento incomparável e habilidades excepcionais de performance.
O sucesso arrebatador de ‘Bite Me’
Desde o seu lançamento em janeiro de 2022, ‘Bite Me’ tem atraído a atenção de fãs ao redor do mundo, tornando-se um grande sucesso. Suas batidas contagiante e a coreografia incrível atraem telespectadores, resultando em um grande número de visualizações no YouTube.
De acordo com a Dorama Diário, este é o videoclipe mais rápido da ENHYPEN a atingir a marca de 100 milhões de visualizações. O recorde anterior era mantido por ‘Drunk-Dazed’, que levou 51 dias para alcançar o mesmo número.
Além de ‘Bite Me’
Mas o sucesso do grupo excede o ‘Bite Me’. Outros trabalhos também conseguiram uma maravilhosa resposta do público, o que reafirma a popularidade do ENHYPEN. O álbum ‘DIMENSION : ANSWER’, lar da faixa ‘Bite Me’, foi outro triunfo fabuloso para a banda. Além disso, já estamos ansiosas para ver o que o futuro guarda para esses rapazes talentosos!
Se você é uma fã de K-Pop de coração, tenho certeza que você vai adorar ‘Bite Me’ e todo o charme do ENHYPEN. Parabéns a ENHYPEN e todos os fãs por essa conquista histórica!
E você, já assistiu ao aclamado videoclipe ‘Bite Me’? O que acha da trajetória ascendente do ENHYPEN? Conte-nos nos comentários!
Fonte