Do K-Pop para o mundo: Seventeen, TXT, BTS e mais no topo da parada de álbuns mundial da Billboard
Conheça os destaques da música pop coreana que estão conquistando o mundo!
Introdução
Introdução
Olá, dorameiras de plantão. Hoje, temos um tema que vai fazer seus corações dançarem ao ritmo do K-pop: nossos grupos favoritos estão brilhando na parada de álbuns mundiais da Billboard! Isso mesmo, do cenário do K-Pop para o palco mundial. Nossos amados Seventeen, TXT, BTS e muitos outros estão conquistando os ouvintes ao redor do globo.
Seventeen, TXT e BTS: a renovação do K-pop
Vamos começar com Seventeen, um grupo que entrou na parada com seu recente álbum ‘Your Choice’, posicionando-se em segundo lugar. Mas para quem acompanha de perto a trajetória desse grupo encantador, isso não é surpresa. Eles têm conquistado, cada vez mais, fãs ao redor do mundo com seu som único e a energia contagiante que transmitem em suas performances. Em seguida, temos o TXT, nosso grupo queridinho, que conquistou uma respeitável quarta posição na parada da Billboard com o álbum ‘The Chaos Chapter: FREEZE’. Esta obra prima prova, mais uma vez, a capacidade inventiva e o refinamento musical do TXT, tornando-se uma pedra fundamental em sua já brilhante carreira. E, é claro, não poderíamos deixar de mencionar o BTS, o grupo fenômeno que com ‘Map of the Soul: 7’ – The Journey, ocupou a quinta posição.
Outros nomes que brilham na parada
Além desses grupos, outros grandes talentos do K-pop também merecem destaque. O NCT Dream com o ‘Hot Sauce’ e Stray Kids com ‘IN生’ (IN LIFE), respectivamente ocupam a sexta e a sétima posição na parada de álbuns mundiais da Billboard. E ao olhar para a parada completa, é impossível não se orgulhar de como nossos idols estão representando a cultura e a música coreana mundo afora. Ao divulgar seu trabalho, esses artistas estão trazendo visibilidade e apreciação à nossa amada cultura coreana, fazendo nossos corações de fãs transbordarem de orgulho.
E você, qual desses álbuns você tem ouvido no repeat? Compartilhe com a gente nos comentários!
Fonte