Movimento na Indústria Coreana: GRAY, Woo Won-Jae, Lee Hi e Goosebumps saem do AOMG
Descubra o que aconteceu e o que isso pode significar para o futuro do K-Pop e dos doramas.
Renovação na Cena do K-Pop
Renovação na Cena do K-Pop
Em uma recente reviravolta nos bastidores da indústria do K-Pop que repercutiu até no universo dos doramas, os artistas GRAY, Woo Won-Jae, Lee Hi e Goosebumps anunciaram sua saída do AOMG, um dos mais poderosos e influentes selos musicais da Coreia do Sul. Uma notícia que, certamente, pegou muitos fãs de surpresa e gerou um falatório danado no Dorama Diário.
O AOMG e seu legado
Fundada pelo rapper Jay Park, o AOMG veio a se tornar uma das principais forças da indústria musical coreana, ajudando a moldar o som e o estilo não só do K-Pop, mas exercendo influência em diversas áreas da cultura coreana – incluindo os adorados doramas. Mas agora, o futuro do AOMG pode estar em cheque.
O que a saída desses artistas significa?
Se definitivamente é cedo para fazer previsões seguras, há algo em que todo mundo parece concordar: a saída desses artistas significa um antes e um depois no AOMG – e na música coreana em geral. GRAY, com seu hip-hop elegante e sofisticado; Woo Won-Jae, com sua mescla única de rap e melodia; Lee Hi, dona de uma voz inconfundível; e Goosebumps, produtor responsável por grandes hits do K-Pop. Todos eles foram peças-chave no sucesso e na identidade do selo musical.
Para onde eles vão agora?
Ainda é cedo para dizer qual será o próximo passo de GRAY, Woo Won-Jae, Lee Hi e Goosebumps. Após o anúncio da sua saída do AOMG, os artistas não revelaram ainda quais seriam seus planos para o futuro. Enquanto isso, todos estamos aqui, na expectativa, acompanhando as novidades no Dorama Diário.
E você, o que acha que essa saída significa para o futuro do K-Pop? Conta pra gente nos comentários!
Fonte